carrosel

Boox

Smowtion

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje vou falar mais um pouco de mim, apesar que todos sabem como é difícil essa tarefa, risos.
Sou uma pessoa muito alegre e de bem com a vida, sempre sorrindo, fazendo novas amizades, gosto também de aprender e de passar para as pessoas o que sei.
Problemas todos nós temos e se não fossem eles o que seria de nós, ou seja não seriamos nada porque não teria graça viver, não ter o que fazer e nem resolver. Existe muitas pessoas no mundo que é saudável e só vive reclamando, enquanto as que tem alguma deficiência estão sempre sorrindo prontas para uma nova etapa e aprendizado, por isso que sou feliz sempre de bem com a vida, agradeço a Deus por ter me concedido saúde para que eu possa transmitir toda minha felicidade. 
Bom por hora é só, acabo me empolgando e falo demais kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário